Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Carcharodons Cosmetic Pack
Devore os inimigos do Imperium com as mandíbulas cortantes do Carcharodons Cosmetic Pack! Adicione 5 peças de armadura únicas ao seu arsenal e honre os misteriosos errantes da escuridão exterior. Este DLC está disponível como parte do Passe de Temporada 2.