Space Marine 2 - Macragge's Chosen DLC
Exiba as cores honradas dos Ultramarines em sua servoarmadura e suas armas com o DLC cosmético Macragge's Chosen, que traz um design Crux Terminatus e visuais exclusivos para a espadasserra e o rifle bolter.
Todos os itens cosméticos de Macragge's Chosen podem ser equipados nos modos de campanha e multijogador de Warhammer 40,000: Space Marine 2.