Space Marine 2 - Original Soundtrack
Viaje para o 41º milênio e vivencie-o em toda a sua escuridão opressora e gloriosa com a trilha sonora original de Warhammer 40,000: Space Marine 2, que inclui 29 faixas majestosas dos compositores Nima Fakhrara, Steve Molitz e Vikram Shankar (Silent Skies)
Combinando tambores estrondosos e belicosos com instrumentos de corda e sopro estridentes e cheios de adrenalina, a trilha sonora de Space Marine 2 captura como nunca antes as proporções galácticas da guerra, o perigo imediato que a humanidade enfrenta e o poder sobre-humano dos Space Marines.