Warhammer 40,000: Space Marine 2 – Raven Guard Champion Pack
Ataca a partir da escuridão com o Raven Guard Champion Pack! Rápido e letal, este DLC dá-te uma skin exclusiva de Campeão dos Raven Guard para a classe Assault, bem como uma skin de arma única para a Bolt Pistol.