Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Raven Guard Cosmetic Pack
Vista as cores dos Capítulos Sucessores da Guarda dos Corvos com o Raven Guard Cosmetic Pack! Este DLC contém mais de 40 itens e opções cosméticas e opções para 8 Capítulos da Guarda dos Corvos. O Raven Guard Cosmetic Pack está disponível como parte do passe de temporada.