Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Salamanders Champion Pack
Honre a orgulhosa herança marcial de seu Capítulo com o Salamanders Champion Pack, que traz um visual exclusivo de servoarmadura de corpo inteiro para a classe Franco-Atirador e um visual de rifle bolter de precisão com as cores e a iconografia dos guerreiros de Nocturne.