Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Passe de Temporada 2
Receba novos itens cosméticos de armaduras, armas e campeões de seus Capítulos favoritos de Space Marines e poupe dinheiro em conteúdo adicional para Warhammer 40,000: Space Marine 2 com o Passe de Temporada 2. O conteúdo poderá ser baixado da loja ou no jogo após o lançamento.