Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Season Pass
Poupa em conteúdos adicionais para Warhammer 40,000: Space Marine 2 com o Season Pass e recebe artigos cosméticos para armaduras, armas e Campeões dos teus capítulos favoritos dos Space Marines. Transfere os conteúdos da loja ou no jogo após o lançamento.