Space Marine 2 - Ultramarines Cosmetic Pack
Usa as cores dos Capítulos Sucessores Ultramarines com o Ultramarines Cosmetic Pack! Este DLC inclui mais de 30 artigos cosméticos e opções de 12 capítulos Ultramarines.