Warhammer 40,000: Space Marine 2 - White Scars Chapter Pack
Aniquile os inimigos da humanidade comandando a Horda de Jaghatai com o White Scars Chapter Pack! Este DLC contém mais de 40 itens cosméticos dos Cicatrizes Brancas e 8 de seus Capítulos Sucessores. O White Scars Chapter Pack está disponível como parte do passe de temporada.