Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Season Pass 1 + 2
Atualiza o jogo para a melhor experiência do Warhammer 40,000: Space Marine 2! Este conjunto inclui 17 DLCs do Season Pass 1 e do Season Pass 2, dando-te acesso a mais de 200 artigos cosméticos únicos para celebrar os capítulos mais emblemáticos dos Space Marines.
⁠ Obtém cosméticos para armaduras, armas e Campeões dos teus capítulos favoritos dos Space Marines e poupa em conteúdos adicionais para o Warhammer 40,000: Space Marine 2 com o Season Pass 1. Mais pormenores na página de produto do SEASON PASS 1 na loja.