Warhammer 40,000 : Speed Freeks
Corridas de combate eletrizantes no universo de Warhammer 40.000! Corra e personalize buggies, tanques e helicópteros, dominando movimentação avançada e armamentos explosivos. Desbloqueie equipamentos, personalize seus veículos e use a Oficina de Criação para criar, compartilhar e jogar mapas personalizados com a comunidade!
Prove que você é o ork mais veloz no Rali da Morte, uma corrida de combate 8v8 em que velocidade, astúcia e agressividade se combinam em uma arrancada final rumo à vitória.
Use táticas Orky no Komboio Mortífero enquanto as equipes defendem seu Pisoteadô mecânico gigante e sabotam o do inimigo, com cada partida explodindo em caos enquanto vocês lutam até a linha de chegada. Cada veículo tem um estilo de jogo diferente, recompensando jogadores com habilidades variadas, astúcia e estratégias brutais.
Quando a poeira baixar, entre de cabeça na criação do seu próprio caos usando um poderoso editor de níveis com mais de 400 recursos. Crie pistas de corrida e campos de batalha sozinho ou com amigos em tempo real, depois compartilhe na Oficina, onde você também pode baixar outras criações insanas da comunidade.