Warhammer 40,000: Speed Freeks - Da Soundtrakk
GOSTAS DE MÚSICA QUE ARRASAM, NÃO É?!! Pois bem, não procures mais: a banda sonora de arrasar do Speed Freeks é o que precisas.
Esta seleção de músicas foi retirada dos trailers a todo o gás e do menu do jogo. Com a participação dos Cave Bat, que criam melodias incríveis mantendo a intensidade tão alta quanto um Deffkopta consegue voar.
Estas músicas não são só sucessos, mas têm alguns detalhes lindos entrelaçados no metal. Também está incluído Frank Klepacki. O que é isso? Sim, o Frank Klepacki que criou a música tema de Command & Conquer: Red Alert, bem como várias outras músicas de arrasar ao longo da sua carreira de veterano.
Esta banda sonora não é brincadeira, pessoal. Então, agarra-a agora e começa a abanar a cabeça até a tua cabeça de zogo cair!