Warhammer: Chaos And Conquest
Espalhe o caos pelo Velho Mundo! Comande um exército enquanto constrói um forte capaz de conquistar o Império do Homem - e quaisquer outros Bandos do Caos que ficarem no seu caminho. Com poder suficiente, você provará seu valor aos Deuses do Caos ao conquistar Altdorf e tornar-se o Escolhido Eterno.
No universo de Warhammer Fantasy, Warhammer: Chaos & Conquest é um jogo de estratégia massivo para multijogadores em tempo real onde os jogadores competem pelos recursos do Velho Mundo e lutam pelo controle do Velho Mundo.
Construa sua própria lenda no Velho Mundo de Warhammer Fantasy. As legiões do Império do Homem estão no seu caminho - marche seus bandos através delas e cimente seu legado como o Escolhido Eterno do Caos que derrotou o Império do Homem!