Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin – Pacote Gobsprakk, A Boca de Mork
Gobsprakk, a Boca de Mork, é o xamã Chamabréjo mais isperto e sagaiz que tem, considerado pelos Orruk Rapaiz-Crueus a boca de Mork. Montado em um Butre Rasga-Cadáver, Gobsprakk oferece aos Orruk Rapaiz-Crueus sua primeira unidade voadora. Como herói de assalto de fim de jogo extremamente ágil, ele reúne suporte aos companheiros orruks e poder destrutivo contra os inimigos.