Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin - Kurdoss Valentian, o Rei Covarde
Só a crueldade de Kurdoss Valentian se equipara à sua fúria gélida. Amaldiçoado a sentar-se em um trono, mas nunca governar, o Rei Covarde descarrega sua ira destruindo sem piedade todos aqueles que despertam a ira da Dama Olynder. O Rei Covarde fica quieto e imóvel em seu trono à deriva até se aproximar do inimigo, então ataca com seu Cetro Sepulcral letal. Um herói corpo a corpo lento e poderoso, Kurdoss pode mudar a maré da guerra no campo de batalha com suas habilidades destruidoras, silenciando inimigos e liderando o combate com ataques corpo a corpo implacáveis.