Warhammer 40,000: Mechanicus - Heretek
Heretek é a expansão do jogo tático baseado em turnos aclamado pela crítica, Warhammer 40,000: Mechanicus. Com a abertura de uma história totalmente nova, Heretek expõe o lado obscuro da facção Adeptus Mechanicus como nunca visto anteriormente.
Eventos de narrativa inéditos foram novamente criados por Ben Counter, permitindo que jogadores descubram o que trouxe inquietação civil a Caestus Metalican durante sua campanha em Silva Tenebris. Encare inimigos assustadoramente familiares, uma coorte de Tech-Priests hereteks que mudaram suas crenças e desertaram o nome de Omnissiah. Será que você, Magos Dominus Faustinius, conseguirá coordenar um ataque aos Necrons enquanto é corrompido por dentro?
Nova disciplina para ser utilizada: Desbloqueie Xenarite. Uma disciplina especializada em usar xenotech, uma prática vastamente proibida para aqueles que seguem Omnissiah! Além disso, novas potencializações para que você personalize a aparência do seu Tech-Priest.
5 novas missões: Vivencie cinco novas missões baseadas na Ark Mechanicus, cada uma com um novo sistema de entrega para a narrativa. As decisões que você toma terão impacto na batalha da missão.
Novas armas para serem descobertas: Armas modificadas por xeno criam novas possibilidades devastadoras, juntamente com tecnologia de suporte que dá abertura para novos estilos de jogo.
Duas novas tropas para comandar: Sicerian Infiltrators e Ruststalkers já estão disponíveis para serem desbloqueadas. Fatie membros de Necron e Heretek com as Transonic Blades dos Ruststalkers ou opte pela rota furtiva com os Infiltrators e plante emboscadas inesperadas.
Inimigos novos, mas familiares para serem enfrentados: Enfrente os seus irmãos companheiros Tech-Priests em um conflito interno pelo xenotech de Necron, enquanto impede o despertar dos Necrons.
Novo ambiente para missões: Vivencie um combate dentro da Ark Mechanicus pela primeira vez na história de Warhammer 40,000.