Warlock: Dungeons & Dragons
Warlock é uma aventura de ação para um jogador, em terceira pessoa, ambientada em um mundo aberto de fantasia sombria inspirado em D&D e voltado à exploração.
Você joga como Kaatri, uma warlock que usa sua engenhosidade com magias para explorar o mundo, superar desafios e derrotar monstros de maneiras criativas. Seu arsenal inclui feitiços, rituais e magia proibida que permitem dobrar as regras do mundo a seu favor. Cada feitiço pode ser combinado com outros de diversas maneiras, abrindo diferentes soluções para cada problema.
Essa flexibilidade também se estende ao combate, no qual Kaatri pode invocar armas corpo a corpo sobrenaturais, cada uma imbuída de um poder único e com seu próprio valor tático. Seja explorando o mundo, solucionando desafios ou enfrentando as criaturas malignas que espreitam nas sombras, cada encontro coloca à prova sua criatividade, preparação e astúcia.