WE ARE FOOTBALL
Como cartola e treinador em WE ARE FOOTBALL, você ficará cara a cara com as últimas tendências do mundo do futebol, vivenciando todos os altos e baixos emocionais do seu clube favorito.
Este moderno gerenciador de futebol também oferece um modo de jogo inédito: o futebol feminino, incluindo todas as mesmas funcionalidades, além de diversos elementos exclusivos de jogabilidade. Para manter e garantir a mais alta qualidade em todos os modos de jogo, WE ARE FOOTBALL foi desenvolvido com veteranos experientes em gerenciamento de futebol, como Gerald Köhler, Rolf Langenberg e Dirk Winter.
Você receberá feedback imediato para todas as decisões, sejam elas grandes, sejam elas pequenas. Você terá que planejar seus prazos de forma eficaz no jogo e só terá sucesso de verdade no clube trabalhando em conjunto com seus colegas.
WE ARE FOOTBALL foca em tarefas de gestão reais. O objetivo do jogo é consolidar o clube no longo prazo, incluindo aumentar o time, os colegas, a infraestrutura, os fãs e muito mais. Por causa disso, os jogadores de futebol do jogo têm personalidades individuais e suas próprias histórias.
Sempre há desafios novos para encarar em WE ARE FOOTBALL. Quanto maior o clube, maior o desafio!
WE ARE FOOTBALL é à prova do futuro: o ano inicial do jogo pode ser ajustado no editor.