We Are The Dwarves
We Are The Dwarves é uma aventura tática em tempo real na qual você controla três astronautas anões e os conduz por hordas de inimigos nas profundezas do universo deles.
As estrelas dos anões estão morrendo lentamente e sua raça está à beira da extinção. A salvação está nas mãos de três astronautas anões enviados em uma expedição para encontrar uma nova estrela nas profundezas da Pedra Infinita. Controle Forcer, Smashfist e Shadow, explore territórios desconhecidos do universo de pedra e encontre novas civilizações e monstros ancestrais vindos de suas camadas mais profundas.
We Are The Dwarves é uma aventura tática focada em ação e com pausa ativa (uma desaceleração extrema do tempo), na qual você controla três astronautas anões. Forcer é especialista em combate à distância e na execução precisa de ataques cuidadosamente planejados. Smashfist é um berserker por natureza, prefere o combate corpo a corpo e libera uma fúria que é melhor evitar. Shadow age como se espera de uma sombra: executa sequências letais de assassinatos furtivos e elimina inimigos de longe com tiros precisos de arco. Combine os estilos de ataque dos três anões para destruir os adversários de forma coordenada.
Árvores de habilidades individuais para cada anão, com opções de personalização que vão da furtividade à carnificina.
“Pausa e fila de comandos”: desacelere o tempo e prepare uma série de comandos para serem executados em sequência.