We Were Here Expeditions: The FriendShip
Acha que você e aquela pessoa querida podem superar qualquer desafio se trabalharem em equipe? Queremos ver! Esta nova e compacta experiência independente de We Were Here vai colocar sua amizade à prova. Para mostrar que vocês dão conta de tudo, vão precisar encarar vários desafios enigmáticos.
Vocês estão a sós no mar, e um pedido de socorro leva vocês a uma ilha deserta, onde se deparam com um passeio de barco misterioso, em um parque de diversões abandonado. Esta viagem vai ser inesquecível e vai exigir que resolvam os quebra-cabeças em dupla. Sua amizade é fundamental para que tudo não vá por água abaixo!
Lembrem-se que isto é um teste de verdade e vocês vão receber uma nota pela resolução dos quebra-cabeças! Será que sua amizade vai durar para sempre ou vai afundar?
Dos criadores da renomada série We Were Here, chegou o compacto We Were Here Expeditions! Essa é a oportunidade perfeita para que novos exploradores sintam o gostinho da diversão do nosso quebra-cabeça cooperativo e que os fãs de longa data tentem alcançar a melhor pontuação. Tudo fica melhor com uma boa companhia, e o jogo tem suporte multiplataforma para que pessoas de diferentes plataformas possam embarcar na mesma viagem!