We Were Here Forever
Experimente We Were Here com a versão reduzida We Were Here Expeditions: The FriendShip! (Abre em uma nova aba), que ficará disponível para resgatar de graça até o dia 13 de outubro!
A série We Were Here é um conjunto de jogos on-line em primeira pessoa, cooperativos e de aventura e quebra-cabeças que requerem descobertas cooperativas, imersão e trabalho em equipe por meio da comunicação. Você e um parceiro devem resolver quebra-cabeças por meio da comunicação e da observação inteligentes. O trabalho em equipe é obrigatório!
Você e o outro prisioneiro devem escapar de Castle Rock e esclarecer um antigo mistério. Tudo o que vocês têm ao começar é um par de walkie-talkies. Será que conseguem trabalhar juntos na mesma frequência?
O terreno congelado e as câmaras escuras de Castle Rock escondem muitos segredos e perigos. Desenrole a teia na qual estão presos, pois olhos famintos observam. O decadente rei do castelo tem planos para vocês... será que conseguem escapar do domínio sinistro dele?
Cada jogo da série We Were Here é uma aventura de cooperação independente. As histórias se conectam, mas não é necessário jogá-las em nenhuma ordem específica. Você também pode saber mais sobre a história de Castle Rock em We Were Here Stories: Chronicles of Castle Rock (Abre em uma nova aba), uma série de vídeos em live-action dividida em seis partes disponível no canal do YouTube da Total Mayhem Games.
História de dar calafrios: há muito mais para descobrir... e para temer. Você já conheceu Jester, mas será ele o ser mais poderoso em Castle Rock?