We Were Here Too
À medida que sua hora final se aproxima, uma grande estrutura surge ao longe, erguendo-se acima da tempestade implacável. Descubra a verdade por trás deste castelo sombrio em uma aventura cooperativa de quebra-cabeças baseada em comunicação.
We Were Here Too é uma aventura cooperativa online na primeira pessoa, que tem lugar num castelo medieval fictício. Como uma nova entrada na série We Were Here, We Were Here Too centra-se em exploração cooperativa, num ambiente imersivo e em trabalho de equipa onde a comunicação é essencial. Com um olhar atento e comunicando com o teu parceiro, vais ter de encontrar as soluções dos quebra-cabeças. Os vossos walkie-talkies são a única ferramenta que vos permitirá comunicar e escapar do castelo em que estão encurralados.
Cooperativo – A vossa voz dita o caminho. Perdidos num castelo parado no tempo, têm apenas walkie-talkies convosco.
Imersivo – Os salões do Castelo Rochoso há muito que não sentem vida. Mergulha numa experiência emocionante, à medida que, juntamente com um parceiro, desvendas os segredos desta fortaleza abandonada. Mergulha em novos ambientes e numa banda sonora original.
Misterioso – Não estávamos sozinhos... As trevas envolveram estes outrora belos salões. Consegues descobrir a verdade por detrás do terrível destino do Castelo Rochoso?nhos... As trevas envolveram estes outrora belos salões. Consegues descobrir a verdade por detrás do terrível destino do Castelo Rochoso?