Werewolf: The Apocalypse - Earthblood Gaia Edition
A edição Champion of Gaia inclui: o jogo completo, 3 trajes para Cahal, 4 pelos exclusivos para o Lobo e o Lobisomem, um espírito da natureza para ajudar você em combate, um golpe final exclusivo.