Where Winds Meet
Where Winds Meet é um RPG épico de ação e aventura de mundo aberto baseado no rico legado de Wuxia. Ambientado na turbulenta era da China do século X, você assume o papel de um jovem mestre espadachim desvendando verdades e mistérios sobre sua identidade.