White Whisper
Na pele da Dra. Elara Wynn, você desperta de um sono criogênico para atender a um pedido de socorro vindo da nave de pesquisa científica U.S.S. Sentinel, que deixou de transmitir qualquer sinal.
Resolva enigmas lógicos e controles de sistema para desbloquear novas áreas e desvendar os segredos ocultos dos bancos de dados da nave.
De curta duração, mas com uma atmosfera marcante, White Whisper traz uma experiência focada na história, criada para jogadores que apreciam isolamento, mistério e a tensão crescente de uma ficção científica.
Leia e-mails, procure pistas e decifre códigos que aos poucos revelam a história por trás da Sentinel.
White Whisper combina exploração, enigmas lógicos e leitura de mensagens em uma narrativa sci-fi compacta, marcada por uma atmosfera de mistério. Com o auxílio da IA da nave, investigue os rastros da tripulação, decifre códigos e desvende, pouco a pouco, os segredos sombrios da abandonada Sentinel.
Experimente a ausência de gravidade, em que os conceitos de "cima" e "baixo" perdem completamente o sentido. Cada movimento abre novas possibilidades, e os corredores da nave se revelam em direções inesperadas, dando à exploração uma nova dimensão.