É possível comprar uma moeda virtual para adquirir Trajes e Estilos na loja do aplicativo e personalizar seus prospectores e naves. A moeda virtual pode ser comprada na loja do aplicativo ou recebida como recompensa de missões semanais.
Não. Você pode jogar Wildgate sem fazer nenhuma compra no aplicativo. Basta comprar a versão completa do jogo.
Utilizamos a plataforma de pagamento da Epic Games para compras feitas por jogadores da Epic Games.
Posso transferir meu progresso e os amigos que adicionei no Teste Grátis do Wildgate quando comprar o Jogo Completo?