Por que o Acesso Antecipado?
Windrose é um jogo grande e complexo, com muito potencial para recursos adicionais e novos sistemas de jogabilidade. Acreditamos que a versão de Acesso Antecipado é uma base sólida e a melhor forma de desenvolvê-la é permitir que os jogadores embarquem nessa aventura e descubram o que mais desejam experimentar no jogo.
Como a versão completa está planejada para diferir da versão de Acesso Antecipado?
Windrose é uma aventura de sobrevivência completamente jogável, com modo cooperativo opcional. A história principal levará cerca de 50 a 70 horas para ser concluída, dependendo de vários fatores, mas isso pode variar conforme o estilo de jogo. Em termos de conteúdo e recursos, a versão de Acesso Antecipado contém 3 biomas (com missões principais e secundárias exclusivas, receitas de criação, inimigos e chefes), distribuídos por cerca de 30 ilhas geradas proceduralmente, com mais de 90 pontos de interesse feitos à mão. O jogo também inclui 3 embarcações jogáveis, combate naval com ações de abordagem, um sistema de construção totalmente funcional com vários estilos distintos, criação e aprimoramento de itens, progressão de personagem com atributos e talentos, combinações de armaduras, armas e equipamentos, a cidade de Tortuga, facções com as próprias missões, além de sistemas básicos de reputação e trabalhadores PNJ.
Coletaremos comentários e sugestões por meio do nosso Discord oficial, das discussões no Steam, de uma ferramenta de relatório dentro do jogo e de pesquisas. Apesar de termos um plano geral para futuros biomas, chefes e arcos da história, os comentários dos jogadores serão cruciais para determinar em quais conteúdos e aspectos do jogo devemos nos concentrar. Estamos determinados a ouvir com atenção e trabalhar duro para tornar essa jornada empolgante para todos.