Windrose: Original Soundtrack
Esta trilha sonora reúne nossas faixas ambientes exclusivas e uma seleção especial de canções de marinheiros interpretadas pelo incomparável Seán Dagher. Cante junto com clássicos atemporais como Drunken Sailor, Leave Her Johnny, e muito mais!
Também adicionamos alguns papéis de parede da Windrose para seu PC, tablet ou celular como bônus!