Bumble Brawlers
Bumble Brawlers é um jogo de tiro top-down cheio de ação. Personalize personagens, enfrente ondas infinitas, sobreviva a ataques de masmorras e desbloqueie companheiros, armas e armaduras. Lute para conquistar mapas e teste suas habilidades em modos blitz e arenas com ondas!
Bumble Brawlers é um jogo de tiro emocionante de cima para baixo que permite que você entre em batalhas caóticas com personagens totalmente personalizáveis, companheiros únicos e poderosas atualizações. Entre em um mundo onde sobreviver é seu único objetivo, enquanto você explora masmorras, enfrenta ondas intermináveis de inimigos e conquista uma série de mapas desafiadores com combate em ondas.
Expresse-se com várias opções de personalização. De capacetes a armaduras, modele seu guerreiro para combinar com seu estilo.
Equipe seu guerreiro com um arsenal de armas e armaduras. Desbloqueie novos equipamentos à medida que avança, cada peça projetada para diferentes estilos de jogo e necessidades estratégicas.
Ganhe recompensas, desbloqueie conquistas e leve seu guerreiro a novos limites. Com infinitas maneiras de jogar, Bumble Brawlers mantém cada partida única e emocionante.
Bumble Brawlers combina a emoção dos jogos de tiro de sobrevivência com uma personalização profunda de personagens e uma infinidade de desafios. Seja explorando masmorras, testando sua resistência no modo blitz, ou conquistando mapas em desafios de ondas, cada experiência é repleta de encontros únicos e escolhas estratégicas.
Prepare-se para batalhas épicas, aperfeiçoe suas habilidades e lute pelo caminho da vitória em Bumble Brawlers – onde sobreviver é apenas o começo!