Wolfsbane
Wolfsbane é um jogo multijogador de cooperação social e mentiras. Woodpine Village é uma remota vila misteriosa atormentada pela maldição do lobisomem. Ela acontece a cada dez anos, transformando um dos moradores de Woodpine em uma fera faminta. Cabe ao restante da vila preparar um ritual para dar fim à maldição do lobisomem na noite da lua de sangue... Ou caçar e enforcar a fera enquanto ainda está em sua forma humana. Mas não vá jogar um dos inocentes na fogueira!
Como moradores da vila, os jogadores recebem funções e vantagens específicas para concluir as tarefas necessárias para preparar o ritual e, com sorte, desmascarar o lobisomem que está entre eles.
Trabalhe durante o dia e defenda-se das tentativas de sabotagem do lobisomem enquanto os residentes se preparam para as sinistras noites de lua cheia.
Na forma humana durante o dia, o lobisomem pode tentar sabotar os preparativos, mas corre o risco de ser descoberto e enforcado.
Transforme-se em lobisomem nas noites de lua cheia para perseguir e devorar os moradores da vila sob a escuridão.
Ao nascer da lua de sangue, o lobisomem transforma-se de forma permanente, dando início ao verdadeiro massacre. Mas ele não consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Trabalhem em equipe e preparem-se para expurgar a maldição da lua de sangue de Woodpine Village.