Roteiro ilustrado + Papéis de parede de Wolfstride
Com um roteiro com várias horas de duração, totalmente vocalizado e com vários personagens, há dezenas de evoluções de personagens e tramas para desfrutar em Wolfstride simplesmente por jogar. E, se ainda não for suficiente, este DLC também inclui lindos papéis de parede em alta resolução!
Com um roteiro com várias horas de duração, totalmente vocalizado e com vários personagens, há dezenas de evoluções de personagens e tramas para desfrutar em Wolfstride simplesmente por jogar. Entretanto, os fãs do jogo e entusiastas da narrativa podem ir ainda mais a fundo ao lerem um roteiro antes da gravação para ver como o processo de gravação das vozes e de refinamento da história mudou o jogo e seu arco narrativo ao longo do tempo.
Ao longo do roteiro, jogadores e leitores também encontram esboços a lápis desde o desenvolvimento inicial, oferecendo uma visão interna de como os conceitos visuais e narrativos se unem para finalmente formar uma história convincente e interativa. E se ainda não for suficiente, este DLC também inclui papéis de parede em alta resolução para que você possa desfrutar da arte deslumbrante de Wolfstride todos os dias.