Wonderputt Forever
Explore fases em constante evolução com três modos de jogo diferentes em Wonderputt Forever, um jogo de minigolfe de aventura.
Um mundo maravilhoso está a sua espera em Wonderputt Forever, um jogo de minigolfe de aventura com fases únicas que evoluem e três modos de jogo diferentes para explorar nessa continuação de Wonderputt, o sucesso aclamado pela crítica.
Experimente uma viagem nostálgica por lugares onde você nunca esteve antes, explorando a história principal pelas eras da humanidade através de transformações hipnóticas e uma arte de prender a atenção. Planeje suas tacadas com cuidado e acerte a bola em um jogo de minigolfe com centenas de fases únicas.
Habitats naturais se transformam em parques subaquáticos, fauna se junta para formar torres de animais, nuvens de cogumelos viram cidades nas nuvens com labirintos de lojas de souvenir e buracos negros retorcidos se curvam no espaço. 54 cenários contam histórias de cada era do desenvolvimento humano.
Relaxe e divirta-se com três diferentes modos de jogo e uma variedade de quebra-cabeças para explorar. O modo Par é a atração principal. Refine sua performance para garantir seu lugar nos placares conforme a história se desenrola. Libere o modo Relic para viajar pelas fases principais com um novo objetivo em mente: recuperar DNA para devolver vida à ilha. Depois, continue se divertindo com centenas de buracos com temática geométrica no modo Geometry Trips.