Wonhon: A Vengeful Spirit
Ambientado numa Coreia alternativa da década de 1920, Wonhon é a história de uma menina assassinada que retorna ao mundo dos vivos em busca de vingança. Ela faz um pacto com Jeoseung Saja, o Deus da Morte, que lhe concede o poder de se apossar de seres vivos e controlar suas ações. Em troca, ela terá que ajudar os espíritos de sua gente a encontrar paz, realizando seus últimos desejos.
A menina consegue se transformar num fantasma e se apossar de qualquer criatura, absorvendo sua força vital (Qi) e usando-a para cumprir seus planos vingativos. Ela faz justiça pelas mãos de seus próprios assassinos.
A menina é indefesa contra agressões. Seus inimigos impiedosos não deixam margem para erro, por isso será preciso aguardar a hora certa de atacar.