Workers & Resources: Soviet Republic
Gerencie todos os aspectos da sua república neste construtor de cidades com temática soviética. A economia planificada lhe deixará no controle de tudo, desde a mineração de recursos à fabricação de produtos e à distribuição de serviços. Use a sua autoridade para tomar decisões que afetarão o dia a dia dos seus cidadãos e a lealdade deles à nação. Cabe a você determinar a disponibilidade, o acesso e a qualidade de todos os aspectos de uma cidade completamente desenvolvida, seja quanto à construção, ao transporte, ao comércio, à saúde, à educação, ao entretenimento ou ao turismo. Enfrente o desafio de administrar a complexa simulação de linhas de abastecimento globais enquanto busca por solos férteis, veios de minérios e terras adequadas para desenvolver sua nação. E que suas estações de rádio divulguem suas conquistas e os cidadãos se orgulhem de serem parte da sua gloriosa república soviética!
Várias simulações complexas funcionam em conjunto para dar vida às suas cidades em Workers & Resources: Soviet Republic. Tudo pode ser ajustado com as ações corretas: o preço dos produtos no mercado global, a distribuição adequada de eletricidade, a necessidade de aumentar o aquecimento durante o inverno... Entusiastas da simulação poderão se divertir com suas mecânicas favoritas e alterar as configurações das suas partidas com base na complexidade com que desejem explorar cada área, incluindo os aspectos de engenharia civil, planejamento urbano e economia.
Das ruas às ferrovias, do céu ao mar, um bom gerenciamento do transporte de produtos e de pessoas é vital para o sucesso da sua república. Conforme sua nação crescer e as cidades se desenvolverem em volta dos centros de recursos espalhados pelos gigantescos mapas, você terá que expandir suas redes de transportes para atender às sempre crescentes demandas nacionais.