World Turtles
O chamado da tartaruga! Uma tribo de pacíficos Meeps escolheu você para salvar a vida da World Turtle, um réptil espacial gigante portador de comunidades de Meeps. Isso mesmo, crie uma sociedade autossustentável nas costas da tartaruga para que os Meeps sobrevivam. Só não se esqueça de alimentá-la para que ela aguente toda a viagem.
World Turtles é um jogo acolhedor de construção de colônias cujo objetivo principal é a sustentabilidade. Os Meeps adoram trabalhar duro com muito entusiasmo, porém são super desorganizados sem um líder.
É aí que você entra. Construa a civilização Meep a partir de um pequeno vilarejo perdido em algum lugar nas costas da tartaruga e converta-o em uma colônia enorme especialista em superar os desafios de viver sobre um réptil espacial.
Explore as costas da tartaruga, una as tribos de Meeps e descubra novas formas de economia sustentável. Cada jogo será único, graças à geração procedural do que ocorre na tartaruga e no universo ao redor. Quando reinar a paz, a fome da tartaruga for saciada e tudo estiver a salvo... então chegará a hora do Meeps Space Program!
Ao atingir todo o potencial da World Turtle, você poderá levar sua civilização de Meeps para onde quiser, afinal, o espaço sideral está cheio de oportunidades. Mas cuidado, também haverá muitos perigos! Os setores podem interferir no ecossistema das costas da tartaruga, mudando o clima, as marés e até mesmo desencadeando catástrofes (anti)naturais. Prepare os Meeps para essas adversidades e ajude-os a sobreviver na jornada de suas vidas.
World Turtles é o resultado da enorme dedicação e paixão de um desenvolvedor da África do Sul que sempre sonhou em criar algo incrível para os demais. A ideia por trás do jogo merece um capítulo à parte, assim como o entusiasmo de sua comunidade. Participe do Acesso Antecipado, monte nessa garupa e una-se a essa curiosa história intergaláctica!