World War Z: Aftermath - Desert Defenders Weapons
Defenda a humanidade da horda de Zekes com estilo decorando seu equipamento com o pacote de armas Desert Defenders, que inclui a arma branca Kukri e 4 visuais de arma premium, um para cada arma.