Atualização de World War Z: Aftermath
World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis definitivo inspirado no sucesso de bilheteria da Paramount Pictures, e a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores. Vire o jogo do apocalipse zumbi nos consoles e no PC com partidas multiplataformas completas. Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensos através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo. Retome a Cidade do Vaticano em um confronto épico em Roma e una forças com os sobreviventes da congelante península de Kamchatka, na Rússia.