World War Z - Chibi Kimiko Skin Pack
Detone as hordas de zumbis em grande estilo com o Pacote de Visuais Chibi Kimiko. 5 visuais de armas com a aparência da atiradora olímpica Kimiko Nomura em estilo anime.