World War Z: Aftermath – Visual de armas Victory Lap
Um pacote de visuais de arma inspirado na amada equipe de carros de corrida de Marco Conti. Antes usado para representar a velocidade incandescente dos carros de corrida, este esquema de cores agora representa o poder dizimador de zumbis que as armas podem ter. Este pacote conta com 4 visuais premium, uma para cada arma.