O que é WRATH?
WRATH: Aeon of Ruin é um jogo de tiro em primeira pessoa hardcore desenvolvido na Quake Engine original por uma equipe de veteranos dedicados do universo Quake.
A ideia de WRATH foi concebida anos atrás por Jeremiah "KillPixel" Fox. O desenvolvimento continuou com a Slipgate Ironworks, com a KillPixel atuando como líder criativa do projeto.
Ela traz desafios quando comparada às engines modernas, mas a equipe responsável por WRATH é veterana na criação de mapas para Quake e conhece a engine melhor do que muitas pessoas. Isso também dá uma certa autenticidade ao jogo, assim como Ion Maiden (usando a Build Engine).
Depois de ficar à deriva no mar Ageless Sea, você agora se encontra nas margens de um mundo agonizante.
Da crescente escuridão surge uma figura coberta de branco, conhecida como Shepherd of Wayward Souls, que o encarrega da tarefa de caçar os Guardiões remanescentes de Old World. Você precisa entrar na vasta escuridão para explorar antigas ruínas, descobrir segredos esquecidos e lutar contra os horrores que estão à espreita.
WRATH está cheio de mistérios a serem descobertos que vocês terão que ver por conta própria!
O jogo tem 3 mundos Hub exclusivos, cada um com 5 níveis, vários chefes, mais de 15 inimigos, 9 armas e 10 artefatos. Nossa estimativa é que os jogadores precisarão de 15 a 20 horas para terminar o jogo na dificuldade média.
Apesar do nosso plano inicial de incluir um modo multijogador em WRATH, após analisar com cuidado decidimos remover essa ideia do jogo.
WRATH é um jogo difícil, mas não é injusto. Ele vai oferecer testes e desafios ao longo da experiência, obrigando você a se adaptar a novas situações a todo momento.
WRATH foi desenvolvido usando a Quake Engine de código aberto (GPL), usando DarkPlaces, que permite que qualquer pessoa use a engine comercialmente desde que o código-fonte seja lançado junto com o jogo. Não há outras ligações com Quake.