WRC 10 Mitsubishi Lancer Evo V 1998
Assuma o controle do Mitsubishi Lancer Evo V pilotado por Tommi Mäkinen, campeão mundial do WRC em 1998, e reviva a vitória dele no Rallye Sanremo no mesmo ano.