Citroën C4 WRC (2010)
Entre os anos de 2007 e 2010, o Citroën C4 WRC ganhou 36 de 56 ralis de que participou. Sébastien Loeb dominou completamente nesse período e venceu 34 vezes com a Citroën no C4. Também foi o mesmo carro em que Sébastien Ogier, sucessor de Loeb, ganhou seus dois primeiros ralis no WRC em 2010.
O carro tinha um design incomum para a época, mas com um desempenho formidável, e acabou se tornando um dos mais populares do WRC.