WRC Generations - The FIA WRC Official Game
2022 será o ano de transição do WRC para a era dos híbridos. Esta é uma revolução no mundo dos ralis e afetará significativamente a performance, alterando estratégias e exigindo adaptação dos pilotos e das equipes.
Em termos de jogabilidade, foram integradas novas mecânicas que representam as exigências dos motores híbridos. Para vencer, você vai ter que controlar com cuidado sua bateria, adaptando os mapas do motor ao longo das etapas especiais que participar.
Como a satisfação da comunidade é sempre uma prioridade, agora você pode compartilhar pinturas e adesivos personalizados com outros jogadores. As melhores criações serão destacadas e recompensadas.
Para tornar a representação do campeonato ainda mais realista, o ambiente do Rali da Suécia foi completamente redesenhado, com 6 novas etapas especiais na região da Umea.