Edição Deluxe do WRC 8
Com a Edição Deluxe, você obtém a versão completa do WRC 8, o pacote Carros Lendários com três carros icônicos (Alpine A110, Ford Escort RS e Lancia Delta HF Integrale) e ajudantes experientes para montar a sua equipe no modo Carreira.
Com o novo sistema dinâmico de clima, as condições climáticas têm efeitos reais: a chuva e a neve passam a ser um recurso importante do jogo, e elementos como tração variável, configurações diferentes para cada etapa, escolha de pneu e uso estratégico da equipe de meteorologia precisam ser considerados.
Para o modo multiplayer, os desafios semanais e os esports de WRC estão de volta, mas o desafio e a competição ficaram ainda mais difíceis.
Com 50 equipes, 14 ralis e mais de 100 etapas especiais na temporada de 2019, o WRC 8 tem o conteúdo mais abrangente já apresentado em um jogo de corrida off-road.