WRC 8 Lancia Delta HF Integrale Evoluzione
O Lancia Delta é o melhor carro de rali! Com 11 títulos de fabricante e 4 títulos de piloto entre 1974 e 1992, nenhum outro carro na história do WRC conseguiu ultrapassá-lo. Seu desempenho é incrivelmente alto, mas ele segue sendo um carro difícil de controlar.