WRC 8 Legendary Car Pack
Pacote com 3 modelos lendários do WRC dos anos 70, 80 e 90. Todos esses carros deixaram sua marca na história do WRC. O Alpine A110, o Ford Escort MkII 1800 e o Lancia Delta HF Integrale possuem características de direção únicas.