WRC 8 RWD Legends
O Lancia 037 era um carro lendário do Grupo B nos anos 80. Foi o último veículo com tração traseira a vencer o World Rally Championship. O Porsche 911 GT3 RS RGT é um monstro de potência e tecnologia.