Edição Deluxe de WUCHANG: Fallen Feathers
WUCHANG: Fallen Feathers é um RPG de ação no estilo soulslike ambientado durante o final sombrio e conturbado da dinastia Ming, na terra de Shu, um local atormentado por guerra de fações e uma doença misteriosa que gera criaturas monstruosas.
Assuma o papel de Wuchang, uma pirata habilidosa e sem memórias que deve navegar pelas incertezas de seu passado enquanto sofre os efeitos da terrível doença da Plumagem. Explore as profundezas de Shu, melhore seu arsenal e domine novas habilidades coletadas dos inimigos derrotados. Evolua seu estilo de luta sacrificando o esquivo Mercúrio Vermelho e desenvolva novas técnicas obtidas ao longo de sua jornada.
Enfrente monstros grotescos, recorrendo a antigos conhecimentos para enfrentar a escuridão que ameaça a humanidade. Sua busca pela verdade levará você a templos antigos, ruínas tomadas pela natureza e caminhos repletos de perigos. Enquanto você reúne as memórias perdidas de Wuchang, suas escolhas conduzirão a vários finais diferentes, determinados pelas decisões que toma, os segredos que desvenda e os aliados em quem decide confiar.
Mergulhe em uma aventura inesquecível com uma história profunda, um sistema de combate dinâmico e visuais de encher os olhos em uma terra assolada pelo caos e pela morte. Você conseguirá revelar os segredos da maldição de Wuchang e trazer paz para Shu ou perecerá diante de seus horrores? O destino dessa terra está em suas mãos.