XIII
O remake do jogo de atirador na primeira pessoa de culto de 2003 foi inicialmente lançado em PC, PlayStation 2, Xbox e Nintendo Gamecube.
Uma nova direção artística respeita a obra original e o seu design icónico em cel shading.